deixa vir
138 | humor como defesa

138 | humor como defesa

May 16, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre o humor como defesa?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



137 | pq adiamos conversas necessárias?

137 | pq adiamos conversas necessárias?

May 9, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



Bora ter as conversas necessárias?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



136 | Poc edition: síndrome do bom menino

136 | Poc edition: síndrome do bom menino

May 2, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre a síndrome do bom menino?
com @emeazevedo e @guilhermeradell

fonte: @meupsiegay

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



135 | cansados feat exaustos

135 | cansados feat exaustos

April 25, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre estarmos cansados?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



134 | comparações com @janabfoto

134 | comparações com @janabfoto

April 18, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre as comparações?
hj recebendo a maravilhosa @janabfoto

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



133 | carência: é tesão ou é tédio?

133 | carência: é tesão ou é tédio?

April 11, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre as carências ta vida?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



132 | idealizações e projeções

132 | idealizações e projeções

April 4, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar sobre nossas idealizações e projeções na vida?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



131 | embalsamados no mundo pet

131 | embalsamados no mundo pet

March 28, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora falar dos nossos novos PETS <3

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



130 | da porta pra fora

130 | da porta pra fora

March 21, 2022

bom dia deixaviretss!  :)



bora conversar sobre nossa relação com a cidade?

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



129 | o que faríamos se fôssemos ricos?

129 | o que faríamos se fôssemos ricos?

March 14, 2022

bom dia deixaviretss!  :)


se tu tivesse MILHOES!!!  O que tu faria?  haha

NOSSO PIX: deixaopix@gmail.com



e segue a gente no @deixavirpodcast no instagram and Twitter!



Espalha pros amigos!!!

ELENCO FIXO:
@crissantoro


@danisraposo


@brunopaisano


Contato comercial: deixavircontato@gmail.com
produzido e editado por @danisraposo



Podbean App

Play this podcast on Podbean App